4.11.07

Mercúrio-Retrô - meu estabanco vintage

Ontem, um dia antes do meu aniversário, meu inferno astral teve um fecho apoteótico.
Escorreguei no chuveirinho da praia, com a Cecília no colo, naquela areia meio enlameada, onde que todo mundo faz xixi (inclusive eu, mas não daquela vez).
Cara no chão, bunda para o alto, coxa rasgando no cimento, enquanto gritava para o Pedro resgatar -- não a mim, pois o estrago já estava feito -- mas pelo menos à Cecilia, que não tinha nada a ver com meu desequilíbrio, nesse caso apenas físico e não mental.

Minha coxa ficou tipo joelho de criança depois de levar um estabaco de bicicleta e me dei conta de que eu não sabia o que era um "ralado" há uns 20 anos.

Horas depois, lá estava eu comprando mercúrio cromo com minha mãe, pedindo pro meu pai botar um gelinho e sendo invadida por um delicioso torpor de me sentir com uns, o quê? 11 anos. No máximo.

Apesar de estar fazendo "ai, ui" até agora, desde ontem, estou com um delírio escapista de que, afinal de contas....
uma pessoa com a coxa besuntada de mercúrio cromo não está ficando tão velha, não é mesmo?

P.s: Aos que forem argumentar que mercúrio é coisa da terceira idade e que eu poderia ter comprado um nextcare ou um antiséptico com lidocaína, só um pedido: me deixem com a minha nostalgia, tá?
Hoje é meu dia.

3 comentários:

Laís Cristina disse...

Gostosa, desculpa, mas não me contive! Não consegui segurar a gargalhada ao ler seu post!
Fiquei imagino a cena, deve ter sido muito comédia! ninguém filmou esse momento??? Tinha que colocar no YouTube! hahahah

Foi mal, amada, tinha que comentar sobre isso... mas falando um pouquinho sério... como você tá? Já tá melhor? Veja pelo lado positivo, como você disse, não está tao velha assim... e quem não está livre de pagar um miquinho básico como esse?

Te Adoro pra chuchu!

Beijitosssss

Laís Cristina disse...

Gostosa, desculpa, mas não me contive! Não consegui segurar a gargalhada ao ler seu post!
Fiquei imaginando a cena, deve ter sido muito comédia! Tadinha da Cecília. Ninguém filmou esse momento??? Tinha que colocar no YouTube! hahahah

Foi mal, amada, tinha que comentar sobre isso... mas falando um pouquinho sério... como você tá? Já tá melhor? Veja pelo lado positivo, como você disse, não está tão velha assim... e quem não está livre de pagar um miquinho básico como esse?

Te Adoro pra chuchu!

Beijitosssss

Mariana Martins disse...

Lá vc não foi a única!!!

Tbm ri mt, foi mal Angel!!

Putz, imagina a cena... não posso ver ninguem caindo!!

Tadinha da Cecília... ainda bem q não se machucou!!

E vc como tá linda?? A perna tá doendo ainda?

bjus e se Deus quiser (no caso a minha mãe) até amanhã..