Ontem eu desmaiei!!
Tal qual dama antiga, personagem de Balzac, primeiras pacientes do Dr. Sigmund:
"Óh! Céus! Onde estão meus sais?! Acho que vou....
Pumba no chão!!! E no meio de um restaurante em Ipanema!
Fui salva por um quarteto de bat-amigas maravilhosas, que merecem minha homenagem.
São elas:
Amiga maravilhosa Número 1:
Paulinha - a primeira a me amparar. Na verdade, a frase da queda foi algo parecido com: "Paulinha, tem um sal por aí ...?
PUMBA!!
Além disso, ficou na minha cola, vigilante e atenta, para que eu não contasse nenhuma mísera mentirinha para o médico.

Amiga maravilhosa Número 2:
Gê - que me meteu dentro do carro e foi correndo para o hospital, sem dar tempo de ninguém pestanejar ou pensar duas vezes.
"Todo mundo para o Copa D´Or!!. Agora!!", ela disse.
Obedecemos, claro.

Amiga maravilhosa Número 3:
Flá - que ficou toda torta para segurar a minha mão durante a viagem e ainda teve que passar uma cantada no representante do convênio para que ele aceitasse minha carteirinha da Blockbuster como documento de identidade.

Amiga maravilhosa Número 4:
Raq - Que me fez prometer que eu não faria mais dietas loucas, de zero calorias ao dia, combinadas com spinning e corrida na lagoa. E que, caso eu tivesse com algum problema, era melhor me abrir com elas do que ficar desmaiando por aí.

É claro que neste relato, não podia faltar o apagador de incêndios e para-ráio de roubadas oficial Pedro - que foi me buscar, rendendo minhas pobres amigas, e ficou fazendo planos de uma viagem romântica enquanto eu estava no soro e a equipe médica tentava fazer minha pressão subir de 6 por 4 para 10 po 8.
Que ensinamento tirar disso?
Ande sempre acompanhada de quem gosta de você.
P.s:
Quero também citar minha amiga maravilhosa número 5, que furou ao encontro na última hora, mas que já me carregou por 4 quilômetros, na única vez em que fui parar completamente bebâda numa sarjeta.
Aconteceu na Bahia e já tem mais de uma década.
4 comentários:
Ai, ai, ai, tu continua com aquelas dietas malucas?
querida, minha boca é um túmulo!!! hahaha mas desconfio q d. sonia irá saber do acidente pela boca da própria vítima... hahaha bjinhos
Já resisti um fim-de-semana sem contar! Acho que não caio mais em tentação.
Minha boca também é um túmulo. Mas quem garange que ela não vá ler o blog? Sei que ela leu a história do príncipa da Ceci, pois foi ela quem me contou...
Boa sorte!
;o)
Postar um comentário