6.9.05

MINHA MAIOR NEURA: MUDANÇA

Sabe-se-lá-por-que, sou uma pessoa que fica completamente histérica com qualquer mudança. E quando eu digo qualquer, é qualquer MESMO. A troca de um móvel de lugar, a eleição de vereador, a virada de um ano, um corte de cabelo.

No meu mundo ideal, aliás, nada aconteceria. O vento não sopraria, ninguém falaria nada, o silêncio seria total e absoluto. Tudo, inclusive e principlamente eu, ficaríamos ali, paradinhos, completamente estátuas e sossegados.

Mesmo assim, indo totalmente contra minha natureza, eu já mudei:
- 4 vezes de apartamento
- 1 vez de estado civil
- 5 vezes de emprego
- 2 vezes de profissão
- 2 vezes de cidade
- 1 vez de status (acrescentei mais um indivíduo à minha árvore genealógica, e passei de filha da mãe para mãe da filha).

A raiz do problema pode estar num trauma de infância: quando na segunda série primária, eu mudei de bairro e, consequentemente de escola, bem no meio do ano letivo, e toda a turma se uniu para me bater.

A astrologia também dá sua explicação: a culpa seria do signo de escorpião, que carrega um veneno mortal na ponta da cauda, sempre sobre a cabeça, e por isso, encara cada mudança como uma espécie de morte.

Daí, vocês perguntam: por que diabos ela está falando disso agora?

Eu respondo: Porque estou prestes a fazer mais uma mudança radical e o alerta de “Perigo! Você vai surtar a qualquer momento!” está piscando bem na minha frente!

Somebody help me!

p.s: Ah, e antes que eu me esqueça, é preciso dizer que, apesar de toda a neura, assim que a fase de transição passa, eu sempre acho que foi bem melhor mudar.

4 comentários:

Bryce Eddings disse...

Revisiting Technorati's Blog Finder & Listing Issues
Gary Price wrote earlier of Technorati's new Technorati Blog Finder , along with some issues with the new beta service.
Bryce Eddings
breddings.blogspot.com
Check out my site about option investing

Anônimo disse...

angel lembra de mim da palestra !! eu to fazendu de tudo para eu consegui ganhar os livros ! por favor entre em contato comigu meus emails sao (pink.bella@terra.com.br/ou/bellynha_fernandes@hotmail.com) por favor entre em contato!!!!!!
bjukas isa/ou/(camila) a bianka/ou(tati0maondou um bejaum e a lu/ou(lu) tbm ! BJUKS ISA ! E SE DER PASSA NU MEU FLOG TBM WWW.FLOGAO.COM.BR/BELIIINHAH

Anônimo disse...

hum... sei não... também sou de escorpião (Daniel também) e já mudei de emprego, estado civil, até país... e agora estou prá mudar de casa pela 3 vez!!!
mas tou tranquila. o estresse agora é ter que empacotar tudo aqui e desempacotar tudo lá... (além de dirigir o caminhão, claro, que empresa de mudança sai caro demais) ai ai...

Anônimo disse...

filha da mãe...essa foi boa!