18.9.05

Fiz fotos modelo-manequim!!!!


Baby-bliss no cabelo (estilo Gisele, lógico), fotógrafo e maquiador profissionais, e muita cara-de-pau. Lá estava eu, uma escritora, que no dia-adia faz o estilo tímida de oclinhos, fingindo ser uma diva, uma pop star, uma deusa poderosa.

Tudo pela orelha do meu próximo livro, que por esse relato vocês já podem imaginar o tema.

AMEI.
Foi uma experiência cósmica. Quem nunca sonhou estar ali, diante dos refletores fazendo caras e bocas? Que atire a primeira pedra.

O fotógrafo, meu super amigo Marcos Hermes, que faz várias capas de discos (Caetano, Sandy e Junior e muitas mais) me orientava:

- Angélica, faz bico de nojenta. Finge que você tem 1,80 e é a dona do pedaço...

Eu tentava, juro, mas meu bico de nojenta parecia mais um beijinho singelo. Além disso, só tenho 1,58!!

Num último recurso, ele tentou me demonstrar o bico:
- Faz assim ó...

Mas, tragédia: eu estava sem óculos!

Até que o brilhante maquiador Lulu deu a solução:
- É só você sussurar a palavra alface sem abrir muito a boca.

E não é que dá certo?
tente você: baixinho, devagarinho .... Al.. fa.. ce...

GENIAL, né?!

Será que é por isso que NÓS modelos (agora me incluo no time) gostamos tanto de alface????
Acho que sim!

Um comentário:

Anônimo disse...

É de rir,muito engraçado...!
E esse último desenho do lface aí tava uma gracinha!