17.4.08

Sabadão...



Vou estar na Feira do Livro do shopping Barra Garden, no sábado, dia 19, as 19h, autografando, batendo papo com leitores e tirando muitas fotos....
Uma sugestão pra quem ainda não assistiu à minha peça Plano B: ir ao teatro e seguir direto pro shopping que fica ao lado!
Vou continuar na Feira depois da sessão para dar tempo da galera chegar.
Beijokas!

3 comentários:

Lobo das Estepes disse...

Prezada Angélica,

Antes de mais nada parabéns pelo seu trabalho que permite ao público infantil aprender um pouco mais a gostar de ler.

Minha esposa, que desenvolve um trabalho com mais de 180 alunos, tentando resgatar o gosto pela leitura, numa escola estadual, nesses confins das Minas Gerais, onde a população de alunos é notadamente de pessoas menos favorecidas, vem há uns anos lutando com a dificuldade de localizar livros adequados e que despertem nessas crianças, o gosto pela leitura, e assim aprendam nosso tão esquecido idioma pátrio.

Há meses ela descobriu os livros da Angélica Lopes. Comprou alguns - o estado não contribui com um níquel, ou ela arca com os custos da biblioteca e gibiteca que montou em sua sala de aula, de recuperação de alunos desinteressados, e graças a isso vem trazendo cada dia mais crianças para o mundo do português -; mas tem imensa dificuldades em adquirir mais livros, principalmente aqui nessa Itajubá tão abandonada, e quando são livros não existentes nas livrarias - poucas - locais, o jeito é viajar até São Paulo, à custa dela, para comprar livros e outros materiais, ou conseguir com alguma editora que vê no trabalho dela, não apenas a boa vontade, mas o esforço para fazer desses alunos, pessoas integradas numa sociedade mais justa.

Com isso, vem há dias tentando entrar em contato consigo por e-mail, e depois de muita briga com o Terra, que devolve os e-mail enviados para contato@angelicalopes.com.br, enviou um para seu e-mail no Hotmail, existente no cadastro do seu domínio, junto ao Registro BR. Mas que até agora se encontra sem resposta.

O Terra somente hoje respondeu, após reclamações, que o e-mail seu de contato no seu site, foi desativado, e daí a razão de não ser entregue uma mensagem à Caixa Postal.

Há alguma possibilidade de que ela entre em contato consigo, por e-mail? O e-mail dela é krika_a@terra.com.br.

Eu poderia reproduzir o e-mail que ela tentou enviar a você nesse Comentário do Blog, mas respeitando a privacidade do correio dela, não me sinto à vontade para abrir a mensagem e aqui colar seu conteúdo. É mais sensato aguardar que ela mesma a envie a um e-mail seu, caso você o disponibilize a ela.

Grato pela atenção, pelo seu tempo e pelo seu retorno, direto ao e-mail dela, caso possas.

Cordialmente,

Jorge Oliveira

P.S. Abaixo, a resposta do Ombudsman Terra.

"Prezada Sra. Krika,

Em relação a dificuldade que você relata, a mesma se deve ao fato do endereço de e-mail
(contato@angelicalopes.com.br), não constar mais cadastrado dentro do domínio (@angelicalopes.com.br), neste
caso sugerimos que você procure outros meios de contato com a destinatária da mensagem.

Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário."

Angélica Lopes disse...

Olá, Jorge. Antes de mais nada, obrigada pelos elogios e parabéns pela iniciativa da Krika.

Vou entrar em contato por email.
Acho que posso colaborar sim!

Angélica Lopes

Anônimo disse...

Olá,Sou bibliotecaria de uma escola publica de ensino fundamental e medio,é uma escola de crianças carentes,porem muito espertas,nessa escola nunca teve bibliotecaria,dai quando cheguei arrumei a biblioteca,e começei a fazer os emprestimos de livros,dai todos ficarm empolgados,alunos professores,eu principalmente,só que ai,eles foram sentindo uma carencia de livros,divertidos e que chamam a atenção deles,dai logo pensei nos seus livros.
Quero muito a sua ajuda,não quero que essas crianças desanimem por falta de livros,e logo quero fazer a diferença.
Entre em contato comigo.
meu
Emai:talitarodrigues-@hotmail.com
Obrigada