24.10.07

Apelidos de Infância: "Conta! Conta! Conta!"

Ontem estive no colégio S. José, no Rio, e falamos muito sobre apelidos.

Descobri que só na quinta série, tinha um Nareba, um Boba, um Gota e outros mais que não deu para decorar...
Atendendo a pedidos insistentes de "Conta! conta! conta!", tive que revelar o MEU apelido de infância, que não era nada honroso, garanto.

Acabei fazendo a minha confissão, mas antes, obriguei todo mundo a JURAR pela mãe morta e seca debaixo da cama que ninguém ia rir de mim, nem fazer corinho do apelido.

O quê?
Vocês, leitores do blog, também querem saber do que me chamavam quando eu tinha 12 anos?

Pois vão ficar na saudade...

Perguntem a essa galera aí embaixo.


P.S 1: O clima parece de bagunça, mas foi uma palestra séria, porque sou uma escritora séria, uma intelectual.

Ps. 2: Quando falei que não valia jogar bolinha de papel na escritora, um menino mostrou uma bolinha, já preparada, que estava escondida.

Gesto bonito, não?

6 comentários:

Angélica Lopes disse...

Em 2005,
quando eu era mais despudorada,
escrevi um post sobre meus apelidos...

Quem clicou para ler os comments ganhou meu segredo de presente:
http://angelicalopes.blogspot.com/2005_10_01_archive.html

Anônimo disse...

Eu vi antes!É Geca!GECA!GECA!GECA!GECA!

O APELIDO DELA É GECA!(RINDO...!)

Angélica Lopes disse...

È.....

Esse anônimo deve ser uma das minhas amigas de infância...

gi, dri, vê!

Angélica Lopes disse...

Ou os meninos: Naná, Marcos Cesar!

Anônimo disse...

eu chamo uma pessoa muito maravilhosa de N ela se chama angelica nayara eu chamo ela de N

Anônimo disse...

MEU NOME É VERA LUCIA MINHA MÃE ME CHAMA DE NINHA