28.9.07

Como diria seu Jajá: TÔ DOIDA, TÔ DOIDA, TÔ DOIDA

Foram tantas emoções nas últimas semanas que fiquei até com preguiça de escrever... Logo eu - que sou escritora!!!
Quinze dias de Bienal,
Amanhã tem lançamento do Sr. Avesso,
Ontem, dei palestra num colégio,
Na terça, viajo para São Paulo à trabalho,
Na quinta, férias no México!!!!

Tudo coisa boa, está certo, mas organizar essa gincana está me deixando ZURETA. Sente só:
- Ontem, peguei o metrô na direção errada e só me dei conta na Uruguaiana.
- No memso dia, cheguei ao consulado do México para pegar visto num horário que eles já tinham fechado, mesmo tento lido mil vezes o papelzinho que dizia de 13H30-14.
- Fui tomar vacina de febre amarela, sem levar nenhum documento e não consegui ser vacinada.

E a principal: Fui à escola Cambaúba, na Ilha, e quando estava falando sobre "relações SOCIAIS", falei relações ... sabe o quê? Adivihem?!!! Uma pista: começa com "Sex....".

Eu lá, na frente dos 75 alunos da 6 série, com a professora e a coordenadora me olhando, falando "relações sexu...". É claro que a galera foi à LOUCURA! Teve gente subido no teto de tanto "Uhuhuhuhu!", mas acho que a minha fama de escritora séria foi por água abaixo....

Mas tudo bem. Não sou uma escritora muuuuuuito séria mesmo, né?
A imagem aí embaixo prova que, pelo menos, a galera se divertiu!

Nenhum comentário: