29.9.07

Bienal


O que um escritora mais gosta no mundo é saber o que os leitores acharam do seu livro!
A gente consegue isso de três maneiras:
- pela internet (ainda bem que inventaram esse treco! Já imaginou não ter 600 leitoras cadastradas no meu orkut, falando comigo sem intermediário e sem cerimônia? Ia ser muito solitário!)
- Palestras
- e Feiras de Livro.

A Bienal é a maior feira de Livro da América Latina e eu estava lá mais uma vez para falar, falar, falar, conversar, trocar idéias, tirar fotos, conhecer minhas leitoras antigas, minhas futuras leitoras, outros escritores, comprar livros, comer pão de queijo, assistir debates.

Pena que dura pouco.
No meu vibe, já tem algumas fotos do que rolou por lá.
Dá uma olhada:
www.vibeflog.com.br/angelicalopes1


5 comentários:

Unknown disse...

Angelicaa...putz..seus livros são super legais !! =D

Li e amei ..quase tds...

espero que continue escrevendo livros maravilhosos...=P


Um grande bjO...=D

Angélica Lopes disse...

Valeu, Jéssica!
Deixa seu email para eu te responder!!!

me add!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8297138411091948689

Mariana Martins disse...

Angel... passando pra deixar um oii
teu blog é ÓTIMO!! multi engraçado!!

eu até coloquei na lista de links legais o meu blog...

mt bom msm!!

bjus

ps: tava fazendo uma comu pra vc no orkut, mas qd eu terminei de escrever a descrição, não sei o q eu fiz e o texto sumiu (sempre acontece isso comigo!! provavelmente eu apertei o esc sem querer, o que me me caracteriza uma idiota) na segunda tentativa, deu erro na página, aí eu desisti, pq o orkut tá conspirando contra mim...

ps²: te amoooo

Laís Cristina disse...

Angeliquitaaaaaa!

Fiquei com invejinha e criei um Blog pra mim também!...
Mentirinha, não foi inveja, foi recomendações médicas! (Sérinho mesmo!)

Coloquei o link do seu blog no meu :)

Te Adoro, viu?!

Beijitos

Caracaaaaaaa;

Apareceu aquela paradinha de verificação de palavras que nós amamos e olha o que apareceu pra digitar: hamwwmsq

Acho que isso mesmo... Dessa vez exageram nas letrinhas.

Luis Servo disse...

Sei que provavelmente não terá tempo de ler este comentário, mas gostaria de deixar aqui registrado: SOU SEU FÃ Nº 0, leito tudo que você escreve, adoro seu estilo, sua simplicidade e sua inteligência. Continue escrevendo para o bem deste ilustrador-ilustre-desconhecido. Parabéns!