9.10.06

Dia das crianças - êbba!

Meu drama atual é o seguinte: comprei pela internet uma princesa de 1 metro de altura para dar para minha filha no dia das crianças.

O problema é que o presente já chegou embrulhado e eu não estou mais agüentando de curiosidade de abrir e ver como ela é!

Toda vez que a Cecília dorme ou vai para escola, lá vou eu, a mãe infantil, tirar o pacote de baixo da cama e tentar desfazer o embrulho.
Ontem, consegui descolar uns 5 durexs e vi um pedaço do vestido azul!
Mas na hora H, meu coração acelera e eu recuo:

- E se ela me pega no flagra?

- E se eu estrago o embrulho?

Daí, baixa uma maturidade:
- Que coisa feia! Você está sendo patética! Onde já se viu espionar brinquedos de meninas de 2 anos!? Volte já para seu papel de mãe!

Me recomponho e prendo novamente os durexs já quase sem cola, mas durante todo o dia, não consigo me esquecer daquele pacote gigante debaixo da minha cama, só esperando para ser aberto.


Ainda bem quesó faltam 4 dias.

Nunca esperei tão ansiosamente por um Dia das Crianças!


2 comentários:

Anônimo disse...

E aí? como foi o dia das crianças? quem brincou mais com a boneca?
Ceci ou você?
;o)

Anônimo disse...

oie nao sei c vc lembra d emim mas sou a Bárbara e estava na palestra que voce deu nos santos anjos ... a sei lá mas gostei muito dos seus livros ( vo ganhar o vida de modelo) e queria conversar .. bem eu tmb escrevo e faço muitas poesias .. eu ganhei o concurso literário este ano lá nos santos anjos ... bem meu email é flores_ao_vento@hotmail.com e meu msn é igual ao email ... a gent c fala entao ... e a propósito ... amei seu blog!!!! esse blog que botei como minah página é o antigo mas c quiser vai lá e entra ta...o novo ta em construçao...bjusssss