6.10.06

Bate-papo no Santos Anjos

Hoje fui conversar com a galera das
4as.-5as.-6as.-7as. e -8as. séries(quanta gente, né?!!)
lá do Colégio Santos Anjos, na Tijuca, RJ.

Foi muito legal - todo mundo participou.
Respondi perguntas superlegais
como:
- Qual foi a minha inspiração para o "Conspiração Astral"?
- Porque escolhi escrever para o público adolescente?
- Quando decidi ser escritora?
Tirando claro o menino que me perguntou:
- Sua água é com gás ou sem gás?
Ele queria me zoar, né!?

Ah - e teve até um pequeno mico:
Durante uma das apresentações, tive um acesso
de tosse e não consegui falar mais nada,
cof .. cof... cof.. cof...tuberculosa total.
A professora teve que buscar água p/ mim e tudo.

Enquanto isso, a galera ficou lá me olhando, esperando eu me recuperar.
Vexame.

P.s: Tirei fotos com uma meninas foofas e a professora
de português também registrou o evento.
Estou só esperando elas me mandarem para publicar aqui no blog
e no vibeflog também!!

me aguardem

Nenhum comentário: