25.10.06

Sessão O passado não condena: Sou uma EX-MENUDETE, sim!!! E daí?

O Rebelde RBD acaba de varrer o país com nada mais nada menos do que 13 shows nas principais capitais brasileiras, incluindo megaapresentações nos estádios do Maracanã e Morumbi!

Para quem não conhece, vive em outro planeta ou só assiste à rede Globo(que faz questão de boicotar o assunto), o grupo mexicano, criado a partir da novela-série exibida aqui pelo SBT, é uma verdadeira febre entre os adolescente - de público, de vendas, de marketing, de tudo.

Há uns 20 anos algo parecido aconteceu.
Cinco rapazes porto-riquenhos que também cantavam em castelhanho chegaram ou Brasil para fazer muitas aparições no Gugu e ensinar uma coreografia meio ridícula, onde vc apontava o cotovelo prum lado (Dança!), para o outro (Canta!), e depois enrolava as mãos en frente a barriga (sin parar!).

Usavam roupas rasgadinhas, com tiras ennroladas na cabeça, coloridamente eighties, e a confusão no show do estádio de São Januário foi tanta que teve até gente machucada.

Cada menina gostava de um. Por isso, toda vez que uma ex-menudete se encontra, a primeira pergunta sempre é:
-- Você gostava de quem?
É nossa senha secreta.
Eu gostava do Charlie, de cabelinho enroladinho:
Que acabou preso por não pagar pensão alimentícia a ex-mulher e filhos, e posou pelado para uma G magazine latina.

Na série que fim levou (veja montagem no post abaixo) só mesmo Ricky Martin se deu bem.

O pior destino parece ter mesmo sido o de Roy, que volta e meia está no Brasil fazendo aparições em programas como Gilberto Leão e Superpop.

3 comentários:

MIA disse...

i, AMOAMOAMOAMOAMO o RBD!!!!

Carla disse...

RBD È TDB!!!!

Jo Hallack disse...

ex-menudete!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrs