14.9.09

Fotos Bienal

O primeiro fim-de-semana da Bienal RJ bombou.
Mais de 100 mil pessoas passaram por lá só no sábado e domingo.
A maioria de jovens. Uma alegria só. Programão.
Aqui vão alguns cliques que fiz ao lado das minhas leitoras.
Não são foférrimas?
(Depois, faço um clipe com todo mundo que tirou foto comigo, tá?)


p.s: No sábado que vem (19/09) estou lá de novo!
às, 14h, no espaço da Secretaria de Cultura do Rio, setor laranja.
E, depois, a partir das 16h, no estande da Rocco, no Azul.

Bjssssss

6 comentários:

Unknown disse...

Oii Angélica akii é a Lorena a menina q comprou seu Livro na Bienal sabado passado. Estou aki para te Parabenizar pelo Seu trabalho q é maravilhoso. Eu Comprei o Livro "Os micos de Micaela" Até onde eu Li os micos foram Ótimos. Eu estou no 3(terceiro mico). Qndo eu terminar de ler o seu Livro eu venho te visitar de novo para falar sobre ele. Bjsss
OBS: Me responda Heem?!

Unknown disse...

Eu ja estva esquecendo de falar.
A foto ficou muito maneira ameii.
Bjssssss .

Laís Cristina disse...

Ai ai... que saudade!!!
Sábado estarei lá com você.

Beijo!!!

Angélica Lopes disse...

Lorena! Obrigada pelos elogios! Fiquei toda boba aqui.
Vou cobrar a nova visita, hein!!!

Lalá, vou tentar chegar mais cedo, mas não garanto... Nao sei se conseguirei.
A bienal é loooonge!

ks

Mylena Furtado disse...

ANGEEEEEEEEEEEELICA !!
Não consegui ir na Bienal :'(
maaaas, achei seu livro na Siciliano.
Cheguei na Saraiva do Shopping e foi assim:
- Moço, tem Micos de Micaela ?
- Tem um, deve estar perdido por ai.
- Ah, obrigada.
Sai e fui p. Siciliano:
- Moça, tem Micos de Micaela.
- Só tem um. Vou pegar pra você.
E PEGOU ! AAAAH. FOI HOJE. EE JÁ ACABEI DE LER.
Caracaaaaa, você arrasa, confeço que esperava menos. Mas nao, eu viciei nos seus livros e você é uma escritora meeeeega fofa. Respondeu o meu comentário e visitou meu antigo blog!!!
Conquistooooou.
Beijo Myh*

..:: LuaBonitona ::.. disse...

Obrigado por ter visitado o meu blog, e parabéns pelo livro "micos de micaela", no meu colégio muita gente adorou!
Estou na luta pra conseguir ser uma escritora tbm. Queria manter contato pelo e-mail. luabonitonah@hotmail.com
grata.