26.11.08

report

tô melhorando. ufa.
acho que náo é mais caso de internação.
eu disse acho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Menina! Tô aqui na faculdade sem nada pra fazer, bom, com muito pra fazer mas sem vontade de fazê-lo... Sai deste baixo astral que você tem fãs até na grande terrinha!!! Faz o favor de escrever mais, pois já tenho saudades das tuas estórias!!! Beijos na family.

Dea

Lilian disse...

Ahh, melhora logo Angel! =D
Tô com saudades das histórias super engraçadas que você conta!!

Beijos!

francisco disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Angélica Lopes disse...

obrigada, gente!

é que minah filha ficou doente um mês inteiro,
minha empregada nova fala doentiamente demais e me enlouquece.

São coisinhas pequenas, eu sei, mas que minam o dia-a-dia.

ksss

Dhiemilli (Dhie) disse...

OOOOOiii...
meu nome é Dhiemilli... tenho 13 anos... comprei seu livro(plano b missao namoro) dia 29 de novembro... tipo...foi o 1° livro q eu li em menos d 2 dias... eu comecei a lê-lo ás 13:30 do sabado(29)e terminei de lê-lo ás 17:58 do domingo(30)... nossa eu me interessei taaanto... tipo me seni dentro da hitória... é q estou na 7° série e fiko imeginando como vai ser o ano que vem... e eu... ahhh eu jah tive uma paixao platônica... só que a diferença é q estava na 5° série e nem sabia entender isso... eu naum sou akela CDF... mas tambem naum sou akela popular... sou a famosa chamada(faz a diferença no meio da multidão)tenho meu proprio estilo e o povo gosta disso e as vezes oq eu faço vira moda... mas eu naum gosto disso... quero ser apenas normal... aiaiai... agora quero mais 4 livros seus... mas meu pai naum quer comprá-los... ahhh e sobre o colégio... eu sou super cabeçaaa... só tiro notas boas... ahhh e depois q eu li seu livro eu fikei com akele gostinhu de quero mais.... e jah até ofereci emprestado meu livro pra minha amiga(pegadora... estilo Tati)que se chama Taynara... aiai... sei lah...

obrigada por me ouvir... quer dizer por ler o q eu escrevi...

Desculpe pelos erros de gramatica... digo de digitaçao...

e a mania de reticencias... é por causa d orkut e coisas assim...

se tiver okut me adiciona?
quero contar minha historia pra você, vai q decide fazer um livro sobra mim...????

oq vc acha????


bom bom bom...

vou ir... jah tah tarde...

sao 1:26 da madruga de domingo pra segunda(30 p/ 01 quer dizer jah é dia 01) e eu na frente do computador do meu pai...(eu moro com minha mae... meus pais sao separados)

bom te mando meu link outra hora se vc responder meu comentário é claro... Ahhh eu achei sei livro sensácional...

Obrigada...
De uma novissima leitora e mais nova fã...

Dhiemilli Marcussi

Sao josé dos pinhais(PR) 01 de Dezembro de 2008- 1:30 AM...

N.M disse...

Nossa to encantada com teus livros!
vou add voce a lista dos meus blogs prediletos =D
BEEJOS

N.M disse...

meu blog passa lá
http://nathalliaaenrolada.blogspot.com/