7.7.08

E se ninguém for?

Eu sei. Ninguém vai. Eu sei. Algo me diz. Tô tensa.

3 comentários:

Patrícia Rammos disse...

Gaaaaaaaaaaaata, se eu morasse no Rio, super iria.
Adorei vê-la passeando pelo meu blog!!! É o meu espaço de desabafo, quase a minha terapia. Quase, não. É!!!
Imagine que comprei o Plano B um dia e no meio dele, comprei os outros. Vou buscar os Micos já, já... Darei um tempo, coisas de orçamento. Enfim...
Sorte no lançamento, tá?
Kisses,
www.patriciarammos.zip.net

Anônimo disse...

Fica tranquila as pessoas vão sim, eu to tentando ver se vou com a evellyn...bjokas

Anônimo disse...

Lembro disso...
E todo mundo sempre apareceu!
;o)

Sei que já passou, e estou atrasada na leitura do blog (afinal, tenho uma bebêzinha LINDA de 8 meses que me toma todo o tempo em que não estou no trabalho - estou no trabalho agora ;os - e ainda tenho que manter o blog dela, né? - http://bruna.sampasite.com).
Mas boa sorte de qualquer forma. Se não para o lançamento, para o sucesso, que sei que será.

Beijos