19.6.06

Ok, vou falar só uma coisinha sobre a Copa!

Domingo, liberdade completa: eu e sete amigas (eu, sab, gê, flá, paulinha, raq e lulu),
debatendo Brasil e Austrália, sem nenhum representante do sexo masculino por perto!
OBA!

Entre uma mussarela de búfala e outra, decidimos criar um programa de debates, chamado MESA QUADRADRA, que falaria de temas que nunca são colocados em pauta, como por exemplo:
- Por que diabos aquelas criancinhas entram de mãos dadas com os jogadores?!
- Porque sempre vemos a transmissão na Globo, apesar do não gostarmos do Galvão?
- Quem vc faria: Zé Roberto, Adriano ou Dida? (meu voto: Dida)
- Quem é Fred, meu Deus!!?

Depois que o tal desconhecido Fred entrou e fez um gol em 5 minutos,
Paula teve que ligar para o pai dela urgente e ele explicou tudo sobre o Fred.
Ah - vc também não sabe?
Anota aí...
O telefone do Prof. Autran é......

4 comentários:

Anônimo disse...

poxa Angélica, Dida??? ecow!!!! :)))

bjinhos

melhor da copa: seleção suíça! confiram! hahahahaha

Angélica Lopes disse...

Eu estava avaliando a nossa seleção canarinho, Fernandoca!
Que tem material muito escasso.
Se bem que temos melhorado com os anos... Lembra de quando tínhamos que nos contentar com Sócrates e Mirandinha?

Não dá para comparar com as seleções de MegaModels.
Não são times, são quase castings.

Anônimo disse...

dos três, acho melhor o adriano. apesar dele ter começado no flamengo... (ecow!!!)

sócrates e mirandinha... hummm... não lembro! hahahahahahaha (brincadeira, o sócrates eu sei quem é. mas mirandinha realmente...) :)))

bjs

Anônimo disse...

Ah, Fernanda...
O Dida é maneiro...
;o)