3.6.06

bejinhos sem ter fim

Livro é que nem beijo bom.
Assim que termina um, você logo quer outro.

Agora que "Vida de Modelo" está nas livrarias,
já me sinto livre e desimpedida para me envolver
novamente com outra história.
(Idéias para este blog. Pago comissão acima do mercado)

Ah - e por falar em beijo!!!

Escrevi uma reportagem na Revista Fashion Maiis,
(do Shopping Fashion Mall - RJ) sobre esse assunto interessantíssimo.
O título já diz tudo: O MANUAL DO BEIJO.

Além da minha vasta experiência beijoqueira,
peguei dicas com algumas das minhas leitoras
mais gracinhas!

Valeu, Luana, Bianca, Isabella!

Vcs estão na revista!!!!

kssssssssss

4 comentários:

Anônimo disse...

beijo beijo beij beijo
te amu de paixão!

Anônimo disse...

Bom dia, Angélica!
Onde posso encontrar seu livro?
Moro em João Pessoa.
Obrigada.

Jaqueline

Anônimo disse...

OI, angélica!
Sou sua fã e faço porpaganda dos seus livros pra todo mundo que eu conheço.

De onde você tira tanta imaginação, hein?
Muito show!

Anônimo disse...

oi, eu amo seus livros, vc é a escirora mais legal da face da terra, to muito felix de ter te encontrado na internet, manda um email para mim, please, posso escrever sempre?