25.8.05

Confissão do dia: Eu tiro os óculos para fotos!

É sempre assim.
Eu capricho o máximo que posso no sorriso diante da máquina fotográfica, mas alguém nsastifeito sempre grita:
- Peraí, tira os óculos!
- Ah, é. - eu concordo e obedeço, por puro reflexo - Pronto. Pode bater.

Depois da foto revelada, fico me perguntando: por que? Minhas armações são tão bonitinhas, escolhidas com tanto carinho, mas por causa dessa estranha mania, quase não foram registradas em fotografia.

Não ficarão para posteridade e eu não poderei contar para os meus netos que:
1 - fui vítima da armação de gatinhas na década de oitenta,
2 - como todo bom iniciante, comecei com o estilo tartaruga-professorinha
3 - e que, com muito orgulho, nunca me rendi à moda do acrílico vermelho.

Infelizmente, essa é uma página da minha história de vida que ficará para sempre em segredo.
Como os arquivos do caso Roswell e os ets de varginha...

Um comentário:

Luis Servo disse...

Que pena que não há posts mais recentes, eu gostei tanto!!! Não desista do blog, ele é muito legal, simpático, alegre, um texto fluente, bom de ler... tomara que leia este comentário e não tenha desistido de tocar esta página. Abraços e sucesso!