8.8.05

Bem-me-quer-mal-me-quer-bem-me-quer-mal-me-quer....

Uma leitora outro dia chegou pra mim e perguntou:
- Eu amo um menino que me odeia. E agora?

Tomei um susto! Ela queria uma resposta, e me olhava como se eu fosse uma psicóloga, conselheira sentimental, cartomante - enfim, alguém que sabia das coisas.

Para não decepcioná-la (TUDO PELAS MINHAS LEITORAS!) , me esforcei para dar um diagnóstico à altura, tentando entender a dimensão do tal ódio.
Ela explicou:
- Ele passa o dia implicando comigo. Me chama de piralha!
E olha que ela tinha 12, e fazia 13 ainda esse ano!!
Absurdo COMPLETO!
Eu já estava quase pedindo o telefone do sujeito para dizer umas verdades,
quando me veio uma luz:
- Ele faz isso só com você?
- Ra-rã.
Estava provado. Elementar, minha cara. Era mais um caso de "Quem desdenha quer comprar!"
Afinal, o que faria um indivíduo direcionar DIARIAMENTE energia, tempo e saliva torrando o saco da garota?
Algum motivo oculto havia de ter!
- Se ele se importa TANTO com você, é por que não te despreza. -- disparei, com uma cara de MADAME ANGÉLICA traz seu amor em 3 dias.
-- Das duas uma. Ou ele gosta de você ou é um babaca completo. E se a segunda opção for verdadeira, melhor você partir para outra.

Ela sorriu, satisfeita, e saiu saltitante.
E eu, fiquei louca para saber o fim dessa história de amor não correspondido!
Será que existe a possibilidade remota dela entrar no blog e se reconhecer!
TOmara!

p.s: oi, se você for ela, não fique com preguiça de se cadastrar, demora 2 segundos, vai.

Nenhum comentário: