27.1.10

efeito estufa


Três itens de extrema necessidade estão em falta nesse início de Janeiro, no Rio 50 graus.
1- Ar-condicionado. Nem o próprio Ricardo Eletro dando sua palavra de dono e pedindo pelo-amor-de-deus para seus atendentes, consegue descolar um.
2- Cloro de piscina. Estranhamente, só nas categorias pastilha e granulado azul.
E, vejam só...
3 - o calmante Rivotril.

Minha prima, que precisa desse componente químico desesperadamente por estar a seis dias de seu casamento, foi ontem a sete farmácias e não achou.

Esses índicios me fazem chegar a uma conclusão de que:
tanto um ar-condicionado como um mergulho na piscina têm (vou botar com acento mesmo, porque não aguento) efeito calmante e deveriam ser legitimados pelo mundo médico por seu efeito diazepínico.

-- Meu problema tem cura, doutor?
-- A senhora vai ter que me dar dois mergulhos, um de manhã e outro antes de dormir. Depois vamos fazer dez sessões no modo floquinho do seu springer. Só depois do tratamento, a senhora volta ao trabalho. Taqui a receita.

Pergunta que não quer calar:
- Será paranóia minha, mas existe um plano conspiratório, engendrado pelo mesmo grupo terrorista que tenta nos convencer de que é ridículo alguém ter TV com corcunda, para que todos passem a ter ar split em suas casas?
Poxa, eu já tenho o meu buraco! E zelo muito pela integridade dele - não vou aumentá-lo.

Não mesmo.

3 comentários:

Isa disse...

Oi Angel!! A quanto tempo eu não venho no seu blog!! Bom, da última vez eu só tinha lido Micos de Micaela mas agora também já li Missão Namoro, Missão Amizade e Missão Viajem!! São todos incríveis!!! Beijinhos!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Já estava sentindo falta desses posts que me fazem dar ótimas gargalhadas!!
Sabe que sou seguidora oficial daqui, né? Ainda indico aos amigos...
Pena que nem sempre posso comentar!=/
Saudades dessa escritora amada!
Te adoro demais!

Unknown disse...

Oiie Angélica!
Nossa, achei seu blog hoje e sou super sua fã! Plano B, Fotos Secretas e Conspiração Astral são meus livros preferidos! Desde os meus 11 anos de idade... AHAHUAUA
Hoje, estou indo pra faculdade, mas ainda estou triste por não ter continuação das histórias da Tati e da Camila!! HAUHAUUAU
Enfim, te desejo muito sucesso! Adoro seus livros, você escreve super bem... :D

Beijos!
Lílian Nunes Loriato