27.8.09

A CARA DA DILMA!


Pergunta: O que fazer quando a SEGUNDA pessoa consecutiva chega para você, em tom de segredo e com os olhos brilhando de felicidade, para lhe dizer que te acha a cara da Dilma Roussef?

Resposta: Você pergunta "Antes ou depois da plástica?", pede licença e vai cometer harakiri no banheiro feminino.

P.S: - O primeiro tentou consertar, dizendo que Dilma era muito bonita na juventude.Fui checar, claro.

- O segundo tentou consertar dizendo que a semelhança era só física -- e não de cárater. Bem, isso já é um consolo. Eu acho.

4 comentários:

Natalia Klein disse...

Mostrei uma foto sua pra minha mãe e ela te achou parecida com a Maitê Proença. Juro por Deus. Se eu acreditasse em Deus. Mas aí já é outra discussão.

Você não parece a Dilma. Ponto.

Bizoca disse...

A sábia Binha é que sempre disse isso.
Sempre chamou a Angélica de Maitê.
;o)

Angélica Lopes disse...

ê!
Por isso é que eu gosto dessas duas meninas aí de cima.


(mentira: eu gosto delas de qualquer jeito. Mesmo que elas tivessem concordado com minha versao Dilma.)

p.s: Maitê antes ou depois do botox?

Unknown disse...

eu entrei aqui pra te dizer que te acho parecida com a maitê. e vi que não sou a única... :-)