28.4.09

Descubra Steve Coogan

Tenho a triste desconfiança de que a maioria das pessoas não sabe quem é Steve Coogan. (se você acabou de pensar: "mas quem diabos é Steve Coogan?" minha tese acaba de ser comprovada).

Steve Coogan é o comediante inglês mais genial e engraçado da atualidade, que tem entre suas criações o apresentador de talk-show decadente Alan Patrigde. Veja clipe abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=wbU9aiCNUAE&feature=related

Ele brilhou no meu fim-de-semana, dessa vez com o DVD "Hamlet 2", que no Brasil ganhou o estimulante título "Perdendo a Noção" - sinceramente, não consigo imaginar alguém que realmente prefira alugar um filme chamado "Perdendo a Noção" a um chamado "Hamlet 2".

O filme é escrito por Pam Brady, uma das roteirista do South Park, que fez Alan virar Jesus Cristo e outros ícones pop bem no estilo south.

Descobri Steve tardiamente, em A Festa Nunca Termina, e, desde então, fico torcendo por filmes estrelados por ele, filmes como o ótimo Álibi, com a Rebecca Gostosona-Stamos.

Com a mesma intensidade, alimento secretamente - agora nem tanto, já que estou fazendo essa revelação -meu ódio contra Ben Stiller.
Ben vive convidando Steve para pontas em seus filmes absolutamente sem graça, como Uma Noite no Museu, achando que está fazendo um grande favor ao mestre. Blargh.

(E não me venham encher minha caixa postal com campanha pró-Ben, que para mim ele é nem pepino: intragável.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Angel..
estou aqui pra comprovar sua teoria: eu não conheço ele.
E, concordo sobre o Ben Stiller..odeio filmes com ele...me irritam profundamente!
Bjks
Nath Souza