11.5.06

TESTE: hóspede do barulho?

... Quando está hospedado num hotel você...

....quer aproveitar tudo que está incluído na diária?
... enche o prato com ingredientes inusitados, misturando no mesmo prato por exemplo salsichas com ovos e 5 tipos de bolo?
... devora saquinhos de amendoim a 10 reais a grama do frigobar só por que eles estão ali, tadinhos, tão pequeninos pedindo colo?
... rouba margarinas, geléias, sabonetinhos, toquinhas de plástico, para o caso de "precisar mais tarde"?

É nessa hora que o espírito de pobre se revela.
E fala mais alto.
Diante de um brinde, a gente perde a pose, vítimas da Síndrome da Injeção na Testa.

Vejam vocês a minha situação neste exato momento:

Acabo de aterissar em Florianópolis para participar de uma Feira do Livro, que acontece todos os anos, nas ruas do centrão. Tudo ao ar livre, bem em frente ao mercado municipal.

São quase meia-noite e descubro que meu hotel tem não apenas um Bussiness Center, como também um Fitness Center, e com sauna!!

Olha o dilema: Simplesmente dormir? Ou usufruir desses benefícios que são um direito meu, enquanto hóspede?

Optei pela segunda alternativa e cá estou eu.

(Como vocês podem notar, descartei a sala de fitness, mas não resisti ao velho amigo computador... )

(Para saber mais sobre a feira: http://www.oceanoeventos.com.br/feiraderua2006/
Depois posto fotos, ok?)

Nenhum comentário: