17.3.06

SP no Findi

Cá estou eu em SP matando as saudades da Teodoro Sampaio.

Agora como turista. (para quem não sabe eu morava em SP até três meses atrás)

Meu piloto automático me fez percorrer aquele circuitinho básico:
Alternativa- Livraria da Vila - Fnac - sebos da Pedroso e lojas trash da Teodoro.

Aproveitei o passeio para comprar víveres. Itens de primeira necessidade que só encontro aqui, tais como micropresilhinhas coloridas URGENTE!

Amanhã - vou bater ponto na Bienal!!

êêêê!

p. s. - A Rainha do Marketing (nome pelo o qual passei a atender recentemente) também
distribuiu pela cidade o novo marcador de livro que tem o endereço do site!

QUER GANHAR UM?

EXTRA EXTRA EXTRA PROMOÇÃO RELÂMPAGO
Manda o seu endereço físico para o meu endereço virtual:
angelica@melhoresamigas.com.br

que eu envio pelo correio!!

garanto sigilo profissional.

bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Angelica, espero que esteja tudo bem com você.Gostaria de dizer que adoro, amo seu trabalho, seus livros no meu colégio fizeram o M A I O R sucesso, levei para as minhas amigas que não se contentaram em ler só uma fez...e assim meus livros foram passando.Não conheco um que não tenha gostado, até os meninos...Parabéns pelo talento e continue assim.Sou sua SUPER fã!Gostaria q vc fizesse uma tarde d autógrafos poruqe me atrazei na da bienal aqui do Rio e ñ cheguei a tempo d autografar meus livros.Te adoro mt e se possivel gostaria de me corresponder com vc.Bjs da Nanda sua super-hiper-ultra-mega-big-power-grande-gigante fã.

Anônimo disse...

Esqueci de um grande detalhe, o real motivo que metroxe até aqui é dizer que estamos curiosas para saber o que vai acontecer com o namoro de camila, faltam só 5 meses para eles se reencontrarem.Lá na escola, somos 3 e parece até que esse livro foi inspirado em nós.Eu sou a Camila, por isso estou mais curiosa do que de costume, quero saber o que vai acontecer comigo,ops!, com a camila.Claro que tambem estou curiosa sobre o trabalho novo de tati e o fim do namoro de Lucia e Bruno, quem sera o novo "pegete" de Lucia???? Estou anciosa para ler o proximo livro...Por falar nisso...Como vai a Cecília, sua missão futuro?

Anônimo disse...

Oi, Angélica!

EsTive na Bienal e comprei o Plano B!!!!
e JÁ li! Num dia só!

Unknown disse...

Saudade das nossas idas em conjunto à Fnac :-)

Beijos