4.2.06

Não reparem a loucura...

Parece egotrip, mas é um teste muito sério.
Para ver se esse blog parece listado no google. Minha amiga Cássia foi quem deu a dica.

Lá vai: Angélica Lopes Angélica Lopes Angélica Lopes Angélica Lopes Angélica Lopes
Angelica Lopes Angelica Lopes Angelica Lopes Angelica Lopes Angelica Lopes

Explicação: quando dou um google com meu nome, esse blog nunca aparece.
Em vez disso, olha onde eu encontro homônimas:
- na lista de doação de órgãos (é sério!)
- na relação de aprovados de um colégio municipal (juro!).
- no site de uma cantora do Pará!

Mas meu blog, nadica.
Como minhas leitoras vão me achar?
Ai, ai... Um dia eu chego lá.
Eu acho...

(p.s: Súplica: se vc tiver um blog, põe um link para o meu. Quem sabe assim, eu dou um jeito nessa invisibilidade?)

Um comentário:

Unknown disse...

Lembrei!

Tem como tu cadastrar o site no Google. Vai aqui, ó: http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html

Acho que agora vai!